quarta-feira, 2 de maio de 2007

Connosco é sempre a dar-lhe!


Exposição de Ilustração "Homem Selvagem" na Galeria Cozinha da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto. A inauguração srá na próxima segunda-feira, 7 de Maio pelas 17h! A exposição estará patente até 31 de Maio.

Partindo de um texto sobre o "Do Mito do Homem Selvagem" e as suas diversas representações na História de Arte de Maria José Goulão foi proposto a um conjunto de ilustradores nacionais e estrangeiros a realização de uma ilustração.

Esta exposição será o ponto de partida para uma série de eventos futuros dedicados à Ilustração e os seus processos de actuação. Pretende-se que este evento inicie uma série de plataformas que possibilitem a exposição, reflexão e divulgação do trabalho dos ilustradores, tornando visível uma área em desenvolvimento não só no seio da instituição, mas também nos contextos nacionais e internacionais.

4 comentários:

Belinha Fernandes disse...

Olá Marco!!Passa pelo meu blog, tens lá um selo Thinking Blogger Award...Curti encontrar-te na blogosfera.Convosco é sempre a dar-lhe...acredito!Sucesso para todos os vossos projectos!

Richard Câmara disse...

Pessoal da Mula,

Os meus parabéns pelas vossas diferentes actividades.

Gostava que me dissessem se sempre receberam a minha ilustração para o "Qu´Inferno".

Richard Câmara

Miguel Carneiro disse...

sim, richard, chegou tudo em ordem! em breve damos notícias mais detalhadas, por aqui o rodopio tem sido constante, a Mula anda bem suadinha...

mafaldanobre disse...

eu vou eu vou eu vou...e é jade seguida, estou no pavilhão em frente....(:

*