terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

PEREGRINAÇÕES DA MULA



Esta imagem ilustra de forma deprimente o panorama da bd em Portugal. Na mesa estão sentados: ao centro os gajos da Mula, à esquerda o mediador/organizador do evento (cujo nome lamentavelmente não nos lembramos), e à direita Leonardo de Sá, (crítico e autor de vários estudos sobre banda desenhada em Portugal) e na plateia, como podeis ver, ninguém, a não ser o fotógrafo...

Passou-se isto em Coimbra, numa chuvosa manhã de sábado! Nas instalações do IPJ, dia 3 de Fevereiro de 2007, para ser mais preciso. O evento foi organizado pelos alunos de uma cadeira de gestão empresarial de um curso de Informática (?!) e não se pode dizer que tenham feito um mau trabalho! Acima de tudo conseguiram arrancar-nos da cama num sábado de manhã, se não fosse isso ainda agora estávamos a dormir. De referir que esta malta tratou-nos muito bem, tanto professores como alunos. Montaram um evento dedicado à banda desenhada muitíssimo decente, sem quaisquer patrocínios e ainda nos pagaram o almoço, nas cantinas da Universidade. Pode não parecer muito mas até é, porque a nós não é habitual fazerem estas coisas e fartos de comer sandes andamos nós!

Um abraço caloroso para esse pessoal de Coimbra, bem hajam!

4 comentários:

Anônimo disse...

pudera! vão para conferências mostrar fotos de vocês próprios a fazerem palhaçadas! se fossem de gajas boas aquilo tinha enchido.

joao disse...

zejeje! Num sei que vos diga...

Anônimo disse...

foi provocação. assim também. organizoum evento e já esta. sucesso, mesmo que nã apareça ninguem. A provocação fantástica. Haja quem tome a serio as coisas ao ponto de gozar com elas:)))))

Anônimo disse...

Não percebi nada